sábado, 7 de julho de 2012

Coleção fundos com formas diversas em Corel Draw


O arquivo está aberto, vetorizado, ou seja totalmente desagrupado, editável em Corel.

Aqui está outro tesouro (e não é o kiko ;), uma coleção formas diversas, abstratas com florais, arabescos, espirais, tudo vetorizado, para ser colocado em  convites de casamento, impressos em geral, o no q vc desejar.

Links para download:

Em Corel Draw:

Em imagem Alta Qualidade:


Links para download:

Em Corel Draw:

Em imagem Alta Qualidade:


Links para download:

Em Corel Draw:

Em imagem Alta Qualidade:


Links para download:

Em Corel Draw:

Em imagem Alta Qualidade:

Fonte:zcool

10 comentários:

  1. Olá,gostei mt destes vetores,queria saber se vc permitiria q eu use alguns destes vetores em alguns dos meus produtos como estampas claro,pra q eu possa vender meus produtos estampados com alguns destes vetores?

    Estou mt necessitado de estampas,e não é fácil achar estampas legais como essas daki.

    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá trabalho com lembrancinhas vc me autoriza usar como estampas .
    Assim como o colega acima tbêm estou precizando muito
    Agradeço desde de já.
    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas direcionei de onde veio o download, fique a vontade!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Deysiane, desculpe, eu teria que baixar os arquivos e enviar pra vc pois não tenho salvo aqui, então segue as instruções pra vc baixar pelo 4shared, é tranquilo: http://i.imgur.com/klc2iAG.jpg

      Excluir
  4. Muito obrigado por sua dedicação em ajudar tanta gente, Deus te proteja !

    ResponderExcluir
  5. Olá... eu não trabalho no corel, só tem o Illustrator... vc disponibilizaria em .ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, se ainda estiver interessada posso caçar nos meus dvds velhos pois me lembro de tê-los salvos em AI.

      Excluir

A versão dos arquivos em Corel é X3 (ou 13), somente versões posteriores a essa conseguirão abrir os arquivos.

Está com dificuldades em baixar os arquivos no 4Shared? Siga o passo a passo: http://cocorel.blogspot.com.br/2016/07/como-baixar-os-vetores-no-4shared.html

Estou atualizando os links constantemente, mas ainda assim algum link não estiver funcionando, comente aqui e me ajude a manter este blog redondinho pra galera =P